Vivemos a onda das redes sociais e certamente habita nessas redes pessoas boas, ingênuas e com visão social apurada, contudo, como vivemos no capitalismo planetário e não temos a ilusão de que a China é comunista, os monopólios das redes vem atropelando tudo e a todos independente de fatos.
Como disse Donald Trump estamos vivendo no mundo dos "fatos alternativos" onde a terra pode não ser redonda, onde Israel massacra o mais humilde palestino na ânsia de se vingar do Hamas.
Recentemente o todo poderoso das redes Elon Musk, derruba ou tenta derrubar governos legitimamente eleitos e virou seus olhos ao Brasil, país fértil à ideias fascistas, uma elite que não se reconhece brasileira, porém bateu de frente com o STF, pois o estado brasileiro já não se reconhece uma "república das bananas", alcunha criada pelos americanos.
O Sr. Musk achou que nosso país não tinha leis, usou e abusou das fake news da extrema direita, agora vem a conta, na Europa, Austrália, Índia o colocaram no lugar devido, é impossível a sociedade sobreviver sem o marco civilizatório e nas mãos de embusteiros.
Tenho curiosidade de saber, entender, como a família Musk ficou milionária na África do Sul e seu apartheid.
Aguardemos o desenrolar dos fatos alternativos.
Mín. 22° Máx. 35°