Estamos diante do problema, Venezuela? Não, pois, estamos com a menor taxa de desemprego em décadas, salário mínimo em valorização, exportações a todos vapor, Brasil bombando lá fora e aqui dentro, porém, a grande mídia do país só tem olhos para a Venezuela.
O Brasil sendo reconhecido em suas palavras e atos como líder mundial e, as redes sociais só tem olhos para um suposto brutal aumento de impostos do "país de Nárnia" pois, a carga tributária, graças a Deus, ainda é menor que no governo passado. E os olhos do Centrão, mídia e a extrema direita só para a Venezuela.
Então, vamos aos fatos: a carga tributária com o imposto de renda criado em 1926, hoje virou mantra da extrema direita e seu "mito" que declarou várias vezes que o negócio dele é sonegar, não existe taxação sobre medalhas, diplomas e presentes aos vencedores olímpicos, só pagando o IR sobre dinheiro como em todo mundo.
O silêncio imperava no governo passado e agora resolveram gritar, vai entender isso. Apresentar administrações saudáveis em seus Estados, os governadores da extrema direita não podem, pois não tem.
É preciso urgentemente acabar com esse "maniqueísmo", que apequena um Brasil maior do que as mediocridades dos líderes de Fake News.
Mín. 22° Máx. 35°