Uma jovem que foi brutalmente agredida enquanto trabalhava em uma barraca de pastel em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio de Janeiro, foi transferida para o Hospital Federal do Andaraí. A vítima, que sofreu um corte profundo no rosto e queimaduras de segundo e terceiro grau após ser atingida por 8 litros de óleo quente, encontra-se em estado estável.
De acordo com seu relato nas redes sociais, o ataque foi motivado por ciúmes. A agressora, acreditava que a vítima estava relacionado com o marido, acreditava em um caso. “Essa covarde aí cismou que eu estava saindo com o marido dela porque ele trabalhou comigo algumas vezes”, escreveu a jovem.
O crime ocorreu no final do expediente, enquanto a vítima estava distraída. A agressora aproveitou o momento para atacá-la com uma faca e, em seguida, jogou o óleo quente.
A Polícia Civil investiga o caso e já iniciou as diligências para identificar e prender a autora do crime. Agentes buscam imagens de câmeras de segurança e ouvem testemunhas.
A agressora, por sua vez, também usou as redes sociais para se manifestar, negando ter cometido o crime e alegando ter sido ferida no ocorrido.
É importante ressaltar que a violência contra a mulher é um crime grave e que as vítimas devem buscar ajuda e denunciar seus agressores.