O momento se demonstra tenso, quase catastrófico para os americanos além de a China estar fungando no cangote na corrida para pretensão de ser a única liderança política e econômica planetária, com a desistência do presidente americano, Joe Biden, à reeleição, já não havia condições e o problema nem era a idade, pois, existem candidatos mais velhos e em alta produção, porém, o Biden deu demonstração de estar senil, ou seja
problemas de saúde e ponto final, a China tem enormes chances de ser esta única liderança.
Não acho que algo de bom sairá disso, sejam democratas ou republicanos, mas, fato é que de uma eleição garantida a Donald Trump, tudo volta a estaca zero, afinal, o mesmo tem uma rejeição brutal.
As eleições americanas vai ferver, não ficou bom pra Donald Trump (republicanos), nem tão pouco para os democratas, fato é que as mãos da política republicana ou democrata estão sujas de sangue há várias décadas.
Qualquer um que ganhar não será bom para a América Latina e nem para o mundo, mas, coisas boas podem ser vistas ao longo da estrada, pois, a extrema direita mundial e em particular a nossa brasileira, que achava que a vitória de Trump seria favas contadas, hoje é incerta.
Contradição difícil de entender: o Lula um idoso de 78 anos e Donald Trump, um jovem de 78 anos. Vai entender os Bolsonaristas.
Mín. 18° Máx. 21°