Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense prenderam Alisson da Silva Lino, suspeito de matar José Severino dos Santos Feitosa e Décio Feitosa, pai e filho donos de uma marcenaria em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no dia 18 de julho. O crime ocorreu durante uma tentativa de assalto.
Segundo a investigação, José Severino, de 68 anos, reagiu à tentativa de assalto com um pedaço de madeira, sendo baleado no peito pelos criminosos. O filho, Décio de Souza Feitosa, de 43 anos, tentou deter os bandidos, mas também foi baleado e morreu no local. Os criminosos fugiram a pé, abandonando o carro usado na ação.
Alisson foi preso nesta segunda-feira (22). Outros dois suspeitos, Renan Lima Pereira e Mateus Lima Bezerra, tiveram a prisão temporária decretada e estão foragidos. A polícia ainda busca identificar o quarto criminoso que participou do latrocínio.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense pede a ajuda da população para localizar os foragidos. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Renan e Mateus pode ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil, no número 2520-8898. O anonimato é garantido.