Sexta, 12 de Julho de 2024
22°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

RJ Notícias Previsão do tempo

Rio terá temperaturas mais amenas nos próximos dias, com nova frente fria chegando

Chuva leve nesta quinta-feira, com possibilidade de aumento no sábado. Calor volta a subir na próxima semana.

11/07/2024 às 17h10
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Redação ND1
Redação ND1

O Rio de Janeiro deve registrar temperaturas mais amenas nos próximos dias, em comparação com o início do inverno. A região está sob influência de duas frentes frias: uma curta que já está deixando o estado e outra que deve chegar nos próximos dias.

Nesta quinta-feira (11), a Região Metropolitana teve chuva leve devido à curta frente fria que sopra vento úmido do mar para o continente. Com a chegada da nova frente fria, a previsão é de que possa chover um pouco mais no sábado (13).

Para a próxima semana, a temperatura pode voltar a subir um pouco, com previsão de 27°C para domingo (14) e 28°C para segunda-feira (15).

Inverno ameno no Rio

Continua após a publicidade

O inverno carioca tem se mostrado mais ameno do que o esperado. No mês de junho, apenas dois dias tiveram temperaturas abaixo da média de 26°C. Em julho, até o momento, essa média foi percebida em quatro dias.

Durante a noite desta quarta-feira (10), a temperatura chegou a bater 30°C. Esse foi um dos motivos de uma rápida pancada de chuva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários