Sexta, 12 de Julho de 2024
22°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

Polícia Justiça

Crime Passional: Homem Mata Amante da Esposa e Esconde Corpo em Casa de Festas

Mulher é presa por atrapalhar investigações

11/07/2024 às 13h37
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Reprodução da internet
Reprodução da internet

Um homem foi preso na última terça-feira (10) pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, suspeito de matar e ocultar o corpo do amante de sua esposa. A mulher do suspeito também foi detida por tentar atrapalhar as investigações.

O crime aconteceu no dia 8 de dezembro de 2023, quando a vítima, Marcos Paulo da Silva Albuquerque, de 32 anos, saiu do trabalho para se encontrar com a mulher, com quem mantinha um relacionamento extraconjugal há sete meses. O local do encontro foi uma casa de festas que a mulher possuía com o marido.

Ao chegar no local, o marido flagrou Marcos Paulo com sua esposa e o matou. Em seguida, com a ajuda da mulher, ele removeu o corpo da vítima, que ainda não foi encontrado.

Segundo a polícia, o casal fez obras na casa de festas para dificultar a investigação, se desfez dos celulares da vítima, vendeu o estabelecimento e se mudou para a cidade de Muriqui, no interior do Rio de Janeiro, onde foram presos.

Continua após a publicidade

O caso segue em investigação pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, que busca localizar o corpo da vítima e determinar com mais detalhes as circunstâncias do crime.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários