Sexta, 12 de Julho de 2024
22°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

Polícia Consequência

Pai e filho agridem homem em briga de trânsito no Rio e são presos

Câmera flagra agressores dando socos e chutes na vítima

11/07/2024 às 12h59
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Reprodução da internet
Reprodução da internet

Um homem foi brutalmente agredido por um pai e filho durante uma briga de trânsito em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio. As imagens de uma câmera de segurança flagraram toda a ação e mostram os dois homens dando socos e chutes na vítima, que chegou a desmaiar.

Segundo informações, a briga começou após a vítima reclamar que o motorista, identificado como Juan Matheus Cordeiro Ferreira, havia lhe fechado no trânsito. O pai de Juan, Edmar da Silva Ferreira Júnior, que estava no banco do passageiro, desceu do carro e deu um mata-leão na vítima, que caiu no chão.

Em seguida, pai e filho começaram a dar vários socos e chutes no rosto e no tórax do homem. Pessoas que passavam pela rua tentaram intervir e pediram que os agressores parassem, mas eles continuaram. Além das agressões, pai e filho roubaram o celular da vítima.

Agressores foram presos e responderão por lesão corporal e roubo

Continua após a publicidade

Após a identificação dos agressores, a 1ª Vara Criminal de Madureira expediu um mandado de prisão contra eles. Edmar foi preso na terça-feira (9) no Centro da cidade, por policiais da Segurança Presente. Já Juan foi detido na quarta-feira (10) por policiais da 40ª DP (Honório Gurgel).

Eles vão responder pelos crimes de lesão corporal e roubo, com aumento de pena. O celular da vítima foi recuperado pela polícia. O aparelho estava sendo usado por um familiar de Juan. A vítima compareceu à delegacia e recebeu o celular de volta.

Vale ressaltar que Juan já possuía anotações criminais por roubos cometidos na região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários