Sexta, 12 de Julho de 2024
22°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

Polícia Vagabundo solto

Investigação aponta miliciano Gerlan Anacleto Oliveira como mandante de assassinato de sushiman em Rio das Pedras

Um mandado de prisão foi expedido contra ele, mas o suspeito está foragido.

11/07/2024 às 12h17
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Reprodução da internet
Reprodução da internet

A Polícia Civil está investigando Gerlan Anacleto Oliveira como suspeito de ser o mandante do assassinato de um sushiman em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio. Um mandado de prisão foi expedido contra ele, mas o suspeito está foragido.

Ramon de Sousa Reis Pereira foi baleado após uma discussão com um homem, também suspeito de integrar a milícia da região. Gerlan, segundo informações da Delegacia de Homicídios da Capital, presenciou o desentendimento e ordenou a morte do jovem.

Além disso, Gerlan está sendo indiciado em quatro inquéritos por homicídio e ocultação de cadáver de diferentes vítimas na região, incluindo o caso de Nathan Fernandes Pereira, de 19 anos. O motivo do crime, de acordo com a Delegacia de Descoberta de Paradeiros, foi o relacionamento prévio de Nathan com a namorada de Otávio Rodrigues de Brito, um dos réus no processo.

Os moradores de comunidades dominadas pela milícia vivem sob uma "lei do silêncio", de acordo com a delegada Elen Souto, que ressalta o medo de represálias dos criminosos caso colaborem com as autoridades.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários