Quarta, 24 de Julho de 2024
18°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

Polícia Desaparecida

Desaparecimento de jovem de 21 anos em Anchieta, Rio de Janeiro

A jovem de 21 anos desapareceu após sair para uma suposta entrevista de emprego na Central do Brasil e foi vista pela última vez na sexta-feira (5).

09/07/2024 às 10h56 Atualizada em 09/07/2024 às 11h01
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Reprodução da internet
Reprodução da internet

A Polícia Civil investiga o sumiço de Camille Vitória Monteiro, moradora de Anchieta, Zona Norte do Rio de Janeiro. A jovem de 21 anos desapareceu após sair para uma suposta entrevista de emprego na Central do Brasil e foi vista pela última vez na sexta-feira (5).

Camille mandou uma mensagem para a família informando que tinha encontrado uma amiga e precisava resolver um assunto em Campo Grande, Zona Oeste da cidade. Desde então, seu celular está desligado e os parentes não conseguem contato.

A jovem trabalhava como garçonete em clubes locais e teria mencionado que um funcionário estava intermediando uma proposta de emprego. Com três filhos, Camille mora com a mãe e a avó.

A família registrou o desaparecimento na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque) e iniciou uma campanha nas redes sociais. Após visitar o clube onde o suposto intermediário trabalha, descobriram roupas íntimas femininas, preservativos e medicamentos em seu quarto. O funcionário também desapareceu desde a repercussão do caso, levando a investigação para a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

Continua após a publicidade

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Camille pode entrar em contato com o Disque Denúncia pelo telefone (21) 2253-1177.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários