Sexta, 12 de Julho de 2024
22°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

Polícia Um grito de socorro

Jovem é estuprada pelo ex-companheiro na frente das filhas em São Gonçalo

Mulher relata crime e pede justiça após violência física, sexual e psicológica

08/07/2024 às 21h19 Atualizada em 09/07/2024 às 23h09
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Redação ND1
Redação ND1

Uma jovem de 20 anos, identificada como Kaylane Silva Barroso, foi vítima de um crime terrível: estupro cometido pelo ex-companheiro na frente das filhas, de 3 meses e 2 anos, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O crime aconteceu no dia 26 de junho e, desde então, Kaylane luta por justiça e pelo seu recomeço.

Violência física, sexual e psicológica:

Motivado por ciúmes após a jovem ter saído com amigas, o ex-companheiro, Gustavo da Costa Pereira, invadiu a casa de Kaylane e a agrediu física e sexualmente. Além de enforcá-la e bater sua cabeça contra a parede, ele a estuprou, enquanto as filhas presenciavam tudo. A violência causou traumas profundos em Kaylane e na sua filha mais velha, que precisou de acompanhamento psicológico e sofre com pesadelos.

Crime agravado por furto e ameaças:

Continua após a publicidade

Para completar a crueldade do crime, Gustavo furtou o celular e R$ 160 da vítima. Além disso, a ameaçou através de mensagens nas redes sociais, dizendo que se arrependia de ter cometido o crime na frente da filha, mas que a faria "pagar caro".

Busca por justiça e recomeço:

Kaylane denunciou o crime na 73ª DP (Neves) e fez exame de corpo de delito. Ela também solicitou medidas protetivas à Justiça, mas ainda não obteve sucesso, pois o agressor não foi intimado. Com medo, Kaylane saiu do estado com as filhas para se proteger e se recuperar do trauma.

Pedido de ajuda:

Continua após a publicidade

O caso está sendo investigado pela polícia, mas Kaylane ainda busca por justiça e por apoio da sociedade. A jovem clama por medidas que garantam sua segurança e a de suas filhas, e que o agressor seja punido por seus crimes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São Gonçalo - RJ
São Gonçalo - RJ
Sobre o município São Gonçalo é um município brasileiro do estado do Rio de Janeiro, Região Sudeste do país. Localiza-se na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, estando situado a 25 km da capital fluminense. O ND1-São Gonçalo é a editoria criada para cobrir todo o município, dentro do Notícias Digital 1.
Rio de Janeiro, RJ Atualizado às 10h05 - Fonte: ClimaTempo
22°
Neblina

Mín. 20° Máx. 23°

Sáb 23°C 20°C
Dom 27°C 19°C
Seg 23°C 19°C
Ter 23°C 18°C
Qua 22°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes