Quarta, 24 de Julho de 2024
18°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

Polícia Importunação sexual

Mulher Trans é Presa por Importunação Sexual em Estação de Trem de Madureira

Vítima Cis foi Apalpada Dentro do Vagão.

05/07/2024 às 19h56
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Redação ND1
Redação ND1

Na tarde desta sexta-feira (5), a Polícia Militar foi acionada para a Estação de Trem de Madureira após uma denúncia de importunação sexual. Segundo relatos, uma mulher trans teria apalpado outra mulher cis dentro do vagão do trem.

Policiais do Programa Estadual de Integração na Segurança (PROEIS) e do 9º BPM (Rocha Miranda) atenderam a ocorrência e encaminharam as envolvidas para a 29ª DP (Madureira). A vítima e testemunhas prestaram depoimento, e a autora foi presa em flagrante pelo crime de importunação sexual.

Crime de Importunação Sexual:

O crime de importunação sexual, previsto no Art. 215-A do Código Penal Brasileiro, pune atos libidinosos praticados sem o consentimento da vítima, com pena de prisão de 1 a 5 anos.

Continua após a publicidade

Denúncias:

Em caso de importunação sexual, a vítima deve denunciar o crime à polícia. As denúncias podem ser feitas através da Central de Atendimento à Mulher pelo número 180 ou nas delegacias de polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários