Quarta, 24 de Julho de 2024
18°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

Polícia Criminoso

Justiça condena Pedro Ricardo da Rocha, vulgo "King", a 24 anos de prisão por crimes no Discord

Ele utilizava o aplicativo Discord para incentivar outros jovens a cometer crimes.

04/07/2024 às 18h42
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Reprodução da internet
Reprodução da internet

A Justiça do Rio de Janeiro condenou Pedro Ricardo Conceição da Rocha, conhecido como "King", a 24 anos de prisão por associação criminosa, estupro qualificado e coletivo, estupro de vulnerável e corrupção de menores. Ele utilizava o aplicativo Discord para incentivar outros jovens a cometer crimes.

Os crimes ocorreram entre agosto de 2021 e março de 2023, na plataforma que permite a comunicação em transmissões de vídeos ao vivo.

Pedro foi alvo da segunda fase da operação "Dark Room" e era o criador e administrador do principal servidor da plataforma Discord, onde os crimes eram cometidos. Ele usava o apelido "KING" e as investigações mostraram que adolescentes eram chantageados e constrangidos a se tornarem escravos sexuais dos líderes desses grupos.

Surpreendido pela prisão, Pedro debochou dos agentes, que captaram sua reação em áudio durante a abordagem policial. As imagens circularam nas redes sociais, mostrando a aparente indiferença do jovem diante da situação.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários