Quarta, 24 de Julho de 2024
18°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

Polícia Estuprador

Padrasto é preso por estuprar enteada por dez anos com conivência da mãe

Crime aconteceu em Goiás e prisão foi realizada no Rio de Janeiro

04/07/2024 às 18h33
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Reprodução da internet
Reprodução da internet

A Polícia Civil (PC) prendeu um padrasto suspeito de estuprar a enteada por dez anos com a conivência da mãe da vítima. O crime aconteceu em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital, e a prisão foi realizada na cidade de Mesquita, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro (RJ), nesta quinta-feira (4). A mãe da menina também foi presa por omissão.

De acordo com a delegada, a adolescente sofreu abusos dos 5 até os 15 anos de idade. A denúncia chegou para a polícia por meio de informações do Conselho Tutelar e da escola da adolescente. As investigações da PC apuraram que a adolescente tentou tirar a própria vida e que fazia jejuns para se livrar do "sofrimento muito grande", que é como ela definiu a violência que sofria.

A polícia afirmou que a adolescente teria pedido ajuda para a mãe, mas que a mulher nunca tomou providências para que o abuso parasse. O homem está sendo investigado por estupro com conjunção carnal (quando há introdução do pênis na vagina), enquanto a mulher pode responder por ciência e omissão do crime de estupro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários