Sexta, 12 de Julho de 2024
22°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

Polícia Operação

Polícia Federal faz buscas contra novo alvo em inquérito sobre emissão de falsos cartões de vacina contra a Covid

A primeira fase da investigação resultou no indiciamento de 17 pessoas, incluindo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), apontado como beneficiário do cartão de vacina falso. 

04/07/2024 às 15h49
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Reprodução da internet
Reprodução da internet

Nesta quinta-feira (04), a Polícia Federal (PF) realiza buscas contra novos alvos em um inquérito que investiga a emissão de falsos cartões de vacinas contra a Covid. A primeira fase da investigação resultou no indiciamento de 17 pessoas, incluindo o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), apontado como beneficiário do cartão de vacina falso. 

Entre os novos alvos das buscas está Washington Reis, ex-prefeito de Duque de Caxias e atual secretário estadual de transportes do Rio de Janeiro. Ele não havia sido alvo na primeira fase da operação e não está entre os primeiros indiciados. Além dele, a PF também realiza buscas contra Célia Serrano, secretária de saúde de Duque de Caxias, que foi indiciada por participar da falsificação de dados falsos de vacinação do deputado federal Gutemberg Reis (MDB-RJ).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários