Sexta, 12 de Julho de 2024
22°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

Famosos Bafafá

Apresentador Geraldo Luís é acusado de assédio e abuso de poder por ex-assistente de palco do "Ultra Show

Supostamente, Geraldo Luís a convidava para encontros pessoais e, após as recusas, passou a tratá-la com desdém nos bastidores.

03/07/2024 às 20h50
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Reprodução da internet
Reprodução da internet

O jornalista Ricardo Feltrin denuncia em seu canal no YouTube que Aline Alves teria sido demitida da RedeTV! por recusar investidas amorosas do apresentador. Supostamente, Geraldo Luís a convidava para encontros pessoais e, após as recusas, passou a tratá-la com desdém nos bastidores.

A demissão de Aline causou impacto emocional, levando-a a um quadro de depressão, segundo Feltrin. A RedeTV! informou que está investigando o caso e adotará medidas cabíveis, respeitando a confidencialidade do processo.

Além disso, o programa "Geral do Povo", também apresentado por Geraldo Luís, enfrentou recentemente outra polêmica nos bastidores, com denúncias de irregularidades financeiras e demissão de Marlene Mattos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários