Sexta, 12 de Julho de 2024
21°

Tempo nublado

Rio de Janeiro, RJ

Famosos Aposentadoria

Zeca Pagodinho se aposenta após 40 anos de carreira e descobre valor da aposentadoria

Cantor revela benefício de R$4 mil do INSS e celebra em restaurante português

03/07/2024 às 20h39 Atualizada em 04/07/2024 às 08h59
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Reprodução da internet
Reprodução da internet

Após 40 anos de carreira e aos 65 anos de idade, Zeca Pagodinho anunciou sua aposentadoria e descobriu qual o valor do seu benefício do INSS em entrevista ao podcast Tá Bonito. O cantor compartilhou que levou toda a família para testemunhar o momento, revelando que está "ganhando um dinheirão! R$ 4 mil por mês".

Para comemorar, Zeca e seus familiares foram almoçar em um bar português e o cantor divertiu-se ao contar que a comida foi maravilhosa e que não quiseram cobrá-lo. O cantor também observou sua foto da carteira de trabalho do passado, destacando sua aparência jovem e cabeluda na época em que trabalhava como office boy.

Mesmo aposentado, Zeca Pagodinho afirmou que não pretende deixar os palcos, mas agora prefere fazer apresentações até as 21h30. Ele explicou que não deseja se apresentar até tarde da noite devido à violência no mundo e ao fato de que seu público mais velho prefere sair mais cedo. O sambista ressaltou a importância de criar um ambiente mais seguro e acolhedor para o seu público, principalmente as senhorinhas e senhorzinhos que o acompanham há tantos anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários