Sexta, 12 de Julho de 2024
22°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

Polícia Confronto

Operação na Cidade de Deus deixa seis mortos e apreende 1,2 tonelada de maconha

Agentes do Batalhão de Ações com Cães encontraram grande quantidade da droga durante a ação

03/07/2024 às 17h57 Atualizada em 04/07/2024 às 09h00
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Reprodução da internet
Reprodução da internet

Na quarta-feira (3), uma operação policial na Cidade de Deus resultou na morte de seis homens e na apreensão de 1,2 tonelada de maconha. Segundo a Polícia Militar, foram encontrados 461 tabletes da droga na região conhecida como 15.

Durante a ação, os feridos foram levados para o Hospital Lourenço Jorge. Infelizmente, todos chegaram sem vida à unidade de saúde. Os corpos dos mortos foram transportados em um blindado da PM, causando desespero entre os familiares.

A identificação de dois homens mortos já foi feita: Clayton Lemos e Yuri da Silva Galvão, ambos com histórico criminal. Os demais ainda não foram identificados.

A operação tinha o objetivo de reprimir roubos de veículos e impedir a expansão do domínio territorial do Comando Vermelho. Em retaliação, traficantes incendiaram barricadas e atiraram contra os policiais, resultando na apreensão de armas de fogo.

Continua após a publicidade

Por questões de segurança, unidades de saúde e escolas locais suspenderam visitas e atividades. Medidas estão sendo tomadas para investigar a operação e seus desdobramentos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários