Sexta, 12 de Julho de 2024
21°

Tempo nublado

Rio de Janeiro, RJ

Polícia Emboscada

Homem é preso na Baixada Fluminense por suspeita de matar o melhor amigo e ocultar o corpo em caixa d’água

Em determinado momento, Paulo teria cometido o crime e escondido o corpo de seu amigo na caixa d’água localizada no terraço.

03/07/2024 às 15h53 Atualizada em 04/07/2024 às 09h02
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Redação ND1
Redação ND1

Na noite da última terça-feira (2), um homem foi preso na Baixada Fluminense sob a acusação de ter assassinado o seu melhor amigo e escondido o corpo dele dentro de uma caixa d’água.

Segundo as autoridades da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, Paulo Alexandre Santos de Oliveira passou o dia bebendo com a vítima, identificada como Magno Ribeiro do Nascimento. Inicialmente, eles estavam em um bar próximo de suas residências e, ao cair da noite, cada um seguiu para sua casa. No entanto, Magno acabou indo até a casa de Paulo para continuar a beber.

Em determinado momento, Paulo teria cometido o crime e escondido o corpo de seu amigo na caixa d’água localizada no terraço. O corpo foi descoberto na segunda-feira (1º), com a caixa sendo encontrada coberta de areia, pedras e objetos domésticos.

Um mandado de prisão temporária por homicídio qualificado foi expedido contra Paulo. A motivação por trás do crime ainda está sob investigação por parte da polícia.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários