Um homicídio quádruplo foi registrado na localidade de Ponte Nova, no Segundo Distrito de Teresópolis, na manhã deste domingo (30). Equipes das polícias Militar e Civil estão na região tentando prender o suspeito de ter assassinado brutalmente, a tiros, dois homens e duas mulheres. O crime bárbaro ocorreu em uma fazenda nas proximidades do quilômetro 04 da RJ-134, estrada que conecta Sebastiana a Ponte Nova. De acordo com as informações iniciais, apenas uma criança de sete anos, encontrada em um dos cômodos da propriedade, foi poupada da barbaridade. A polícia apontou como suspeito do homicídio Eujaique José Pereira, que está sendo procurado e considerado como foragido. Um familiar teria informado à que ele irá se entregar na próxima terça-feira (02). A motivação para o crime ainda é desconhecida.
Inicialmente, foram localizados crivados de bala três corpos, dois homens e uma mulher. Em vistoria na fazenda, que fica na localidade conhecida como Jacuba, o corpo de mais uma mulher foi encontrado dentro de um rio. A perícia da Polícia Civil, a cargo do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) foi acionada e analisa a cena do crime. Informações que possam contribuir com a localização do suspeito de autoria das mortes podem ser passadas para os telefones 190 e 2742-7755. Não é necessário se identificar. O segundo número também funciona como WhatsApp, com sistema que protege todos os dados do denunciante.
A polícia apontou como suspeito do homicídio Eujaique José Pereira, que está sendo procurado e considerado como foragido. Foto divulgada pela polícia.
Mín. 22° Máx. 35°