Sexta, 12 de Julho de 2024
22°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

Polícia Intolerância é crime

Psicóloga é agredida por vizinha em caso de intolerância religiosa no Rio de Janeiro

Agressor chamou vítima de "macumbeira" durante agressões que deixaram marcas visíveis.

21/06/2024 às 14h29
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Reprodução da internet
Reprodução da internet

Câmeras de segurança registraram momento em que Mônica Mesquita, umbandista de 55 anos, foi atacada pela vizinha no Engenho de Dentro. A Agressora chamou a vítima de "macumbeira" durante agressões que deixaram marcas visíveis.

O caso, que ocorreu na terça-feira (18), foi registrado na 24ªDP como intolerância religiosa. Imagens mostram a brutalidade do ataque, com a vítima sendo empurrada ao chão e agredida com violência. A psicóloga teve lesões na cabeça, olhos, queixo e braços.

Após o ocorrido, Mônica revelou ter medo de sair de casa e relatou ameaças frequentes da vizinha. Ela e a filha chegaram a ser agredidas em outro episódio, sem que Bruna tenha se pronunciado sobre o assunto com a polícia.

A Polícia Civil está investigando o caso e a vítima fez exame de corpo de delito para esclarecimento dos fatos. Mônica afirma que o mundo precisa de mais amor, fé e respeito entre as pessoas.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários