Sexta, 12 de Julho de 2024
21°

Tempo nublado

Rio de Janeiro, RJ

Polícia Assassinato em Magé

Comerciante conhecido como Lili da Kombi é assassinado em Magé

Livercino Marcelino dos Santos, pré-candidato a vereador em Guapimirim, foi alvejado e morto na porta de um bar

21/06/2024 às 09h01
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Reprodução da internet
Reprodução da internet

Na noite da última quinta-feira (20), Livercino Marcelino dos Santos, mais conhecido como Lili da Kombi, foi assassinado a tiros em Magé, na Baixada Fluminense. O comerciante, que também era pré-candidato a vereador na cidade de Guapimirim, foi alvejado na porta de um bar.

Nas redes sociais, Lili da Kombi afirmava trabalhar na Prefeitura de Guapimirim. Segundo informações do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em 2016 Livercino se candidatou a vereador na cidade, porém não obteve sucesso, recebendo menos de 300 votos.

A Polícia Militar foi acionada e os agentes do 34° BPM (Magé) constataram a morte de Livercino no bairro do Saco, vítima de disparos de arma de fogo. A área foi isolada e o local preservado para a perícia da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), que está investigando o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários