Sexta, 12 de Julho de 2024
22°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

RJ Notícias Manutenção de podas

Enel Distribuição Rio reforça equipes de campo para melhoria contínua

Novos profissionais se juntam aos times de poda desde maio, com 34 colaboradores.

20/06/2024 às 13h33
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Enel Rio
Enel Rio

Com o objetivo de garantir um atendimento de qualidade aos clientes, a Enel Distribuição Rio tem reforçado suas equipes de campo. Desde maio, novos colaboradores têm sido incorporados aos times responsáveis pela poda de árvores, evitando assim interrupções no fornecimento de energia. Nesta semana, 34 eletricistas iniciaram suas atividades em diversas regiões, como Macaé, Magé, São Gonçalo e Pádua.

A empresa contratou 104 profissionais este ano para atuar nessa atividade, abrangendo também áreas como Niterói, Angra dos Reis, Campos e Serrana. A Enel seguirá reforçando suas equipes em outras funções e cidades, que totalizam 66 municípios fluminenses.

Os novos contratados passaram por treinamentos e estão equipados com os melhores recursos disponíveis no mercado, garantindo um serviço de excelência no campo.

A Enel Rio tem investido cerca de R$ 5,9 bilhões nos últimos seis anos (2018-2023), resultando em significativas melhorias nos índices de qualidade, com redução de 36% na duração média de interrupções e de 49% na frequência média de interrupções, como avaliado pela Aneel.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários