Sexta, 12 de Julho de 2024
22°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

Política Capiturada

Policia Federal e Militar prenderam filha de contraventor no Rio de Janeiro

A jovem estava foragida desde o fim de maio de 2021 e foi encontrada na comunidade do Vidigal, na Zona Sul do Rio. Monalliza teve um mandado de prisão preventiva cumprido por extorsão.

19/06/2024 às 14h10 Atualizada em 19/06/2024 às 14h46
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Reprodução da internet
Reprodução da internet

Na manhã desta quarta-feira (19), agentes das polícias Federal e Militar prenderam Monalliza Neves Escafura, filha do contraventor José Caruzzo Escafura, conhecido como "Piruinha". A jovem estava foragida desde o fim de maio de 2021 e foi encontrada na comunidade do Vidigal, na Zona Sul do Rio. Monalliza teve um mandado de prisão preventiva cumprido por extorsão. Mesmo sendo absolvida em abril junto com seu pai com acusações relacionadas à morte do comerciante Natalino José do Nascimento Espínola, devido a uma dívida de R$ 500 mil, ainda estava sendo procurada pelo crime de extorsão ao mesmo comerciante. Ela foi localizada em uma casa no Vidigal, onde estava vivendo com a esposa e o filho há cerca de 3 meses. A prisão foi realizada pela Polícia Federal e a detida foi encaminhada para a Superintendência na Região Portuária do Rio de Janeiro. A denúncia contra Monalliza foi feita pelo Ministério Público do Rio de Janeiro e acatada pela Justiça em 2021. O coordenador do Gaeco, Fábio Corrêa, destacou a importância da prisão realizada pelos agentes da PF, já que a jovem estava foragida por cerca de 3 anos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários