Sexta, 12 de Julho de 2024
22°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

Polícia Vítimas da violência

Dois jovens são baleados em tentativa de assalto no Recreio dos Bandeirantes

O crime aconteceu na Estrada Benvindo de Novaes, por volta de 5h da manhã, e os rapazes estavam em um veículo dirigido pelo policial penal Anderson Baptista da Silva, que reagiu à abordagem e trocou tiros com os assaltantes.

18/06/2024 às 17h39
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Reprodução da internet
Reprodução da internet

Na madrugada desta terça-feira (18), dois jovens foram vítimas de uma tentativa de assalto enquanto voltavam do trabalho. O crime aconteceu na Estrada Benvindo de Novaes, por volta de 5h da manhã, e os rapazes estavam em um veículo dirigido pelo policial penal Anderson Baptista da Silva, que reagiu à abordagem e trocou tiros com os assaltantes.

Os jovens foram levados para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. Leonardo Lourenço de Oliveira, 22 anos, está em estado estável após ser baleado no braço. Já Lucas Murilo Ferreira de Carvalho, 17 anos, foi atingido na cabeça e transferido para o Hospital Municipal Miguel Couto, Leblon, Zona Sul, onde passa por uma cirurgia em estado gravíssimo.

O caso está sob investigação da 42ªDP (Recreio dos Bandeirantes) no Rio de Janeiro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários