Sexta, 12 de Julho de 2024
21°

Tempo nublado

Rio de Janeiro, RJ

Polícia Intimidação

Denúncia de assédio e ameaças: Funcionárias de delegacia da PF acusam chefe de cartório de uso de arma para intimidação

Funcionárias contam que chefe de cartório Fábio Sarno dos Santos chegou a apontar arma para colega, que precisou de afastamento psiquiátrico, e imprimiu alvo para outra segurar. Inquérito está em trâmite na Polícia Civil do Rio de Janeiro.

13/06/2024 às 18h49 Atualizada em 13/06/2024 às 18h54
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Reprodução da internet
Reprodução da internet

A Policial federal é investigado por assédio moral e ameaças após denúncia de mulheres que relatam situações de medo e violência no ambiente de trabalho. Funcionárias contam que chefe de cartório Fábio Sarno dos Santos chegou a apontar arma para colega, que precisou de afastamento psiquiátrico, e imprimiu alvo para outra segurar. Inquérito está em trâmite na Polícia Civil do Rio de Janeiro, enquanto Ministério Público do Trabalho e Ministério Público Federal também foram notificados. Polícia Federal afastou o policial da chefia do cartório e investigação segue sob sigilo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários