Sábado, 22 de Junho de 2024
20°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

Polícia Crime

Corpo encontrado em São João de Meriti pode ser de jovem desaparecido durante o carnaval

As ondas arrastaram o animal até a areia na manhã desta segunda-feira (18).

11/06/2024 às 20h18 Atualizada em 11/06/2024 às 20h23
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Reprodução da internet
Reprodução da internet

A Polícia Civil realizou exames de DNA em um corpo encontrado nesta segunda-feira (10) em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, para confirmar se pertence a Caio da Silva Rondão, de 21 anos, desaparecido desde o carnaval, conforme acredita sua família.

Os investigadores estão à procura de Wesley de Souza, amigo de Caio e morador da vila onde o corpo foi encontrado. Testemunhas também estão sendo ouvidas para esclarecer o caso.

O corpo foi descoberto por um pedreiro dentro de um saco na vila de casas. Testemunhas relatam que Wesley tentou fugir com o corpo, mas o saco acabou ficando no telhado de uma casa devido ao peso. Posteriormente, Wesley fugiu e não foi mais visto.

Caio era vendedor de uma loja de peças de moto e havia saído de casa em 9 de fevereiro, sexta-feira de carnaval. Durante quatro meses, sua família procurou por ele em diversas regiões, após receberem mensagens suspeitas em seu celular.

Continua após a publicidade

O principal suspeito do crime, segundo a polícia, é Wesley, que ainda não se apresentou às autoridades. A família de Caio lamenta a situação e também reporta o sumiço de cerca de R$ 7 mil que pertenciam ao jovem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários