Sábado, 22 de Junho de 2024
20°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

Polícia Confronto

Tragédia no Complexo da Maré: 3 mortos em operação da Polícia Militar

Operação da PM resulta em mortes e caos no trânsito

11/06/2024 às 12h11
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Reprodução da internet
Reprodução da internet

Na manhã desta terça-feira (11), pelo menos 3 pessoas morreram durante uma operação da Polícia Militar no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Até o momento, foram confirmadas a morte de 1 PM do Bope e de 2 supostos seguranças do tráfico. Outro policial ficou ferido e está sob cuidados médicos.

Durante a ação, bandidos retaliaram fechando importantes vias expressas da cidade, como a Avenida Brasil, a Linha Vermelha e a Linha Amarela. Um ônibus foi incendiado na Avenida Brasil, o que levou a Fiocruz a acionar um plano de contingência para garantir a segurança de funcionários.

A PM conseguiu prender 2 homens com envolvimento no crime, apreendendo uma pistola e um rádio transmissor. Além disso, foram recuperados 4 veículos roubados e desmantelado um local utilizado para o tráfico de drogas.

Os serviços públicos também foram afetados, com unidades de saúde e escolas suspendendo o atendimento e as aulas devido à operação policial. A população da região foi obrigada a ficar em casa devido aos tiroteios.

Continua após a publicidade

A situação segue em desenvolvimento, com as autoridades trabalhando para restabelecer a normalidade na região e garantir a segurança dos cidadãos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários