Sexta, 14 de Junho de 2024
22°

Tempo limpo

Rio de Janeiro, RJ

Polícia Assassino de motoboy

Motoboy morre após ser atropelado em Vila Isabel

Jovem foi vítima de perseguição e ataque por taxista

01/06/2024 às 08h08
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Reprodução da internet
Reprodução da internet

Um motoboy de 22 anos, identificado como Alan Rodrigues Sales, morreu após ser atropelado na noite desta sexta-feira (31) em Vila Isabel, na Zona Norte do Rio. Segundo testemunhas, Alan se envolveu em uma discussão com um taxista e, durante a briga, teria tentado quebrar o retrovisor do veículo.

O taxista, em represália, teria perseguido o jovem e o imprensado contra um poste na Rua Teodoro da Silva. Alan não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O motorista do taxi tentou fugir, mas foi localizado por policiais do 6º BPM (Tijuca) em uma oficina do bairro e preso. A identidade do taxista ainda não foi divulgada.

Em luto pela morte do colega de profissão, motoqueiros realizaram um protesto no local contra os taxistas. A Delegacia de Homicídios da Capital foi acionada e realizou perícia no local. O caso está sendo investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários