Sábado, 22 de Junho de 2024
20°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

Polícia Tráfico

Homem com 73kg de cocaína é preso pela Polícia Federal na Superintendência do Rio

Suspeito transportava droga em caminhão de produtos plásticos e seria entregue na Rocinha

31/05/2024 às 16h27
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Reprodução da internet
Reprodução da internet

Na manhã de sexta-feira (31), a Polícia Federal (PF) prendeu um homem com 73 kg de cocaína no pátio da Superintendência da PF no Rio de Janeiro. A droga, que estava escondida em um caminhão de produtos plásticos, seria levada para a favela da Rocinha, na Zona Sul da cidade.

Apreensão durante revista

O caminhão foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Rodovia Presidente Dutra e, posteriormente, encaminhado à PF para revista. Durante a inspeção, os agentes encontraram os tabletes de cocaína escondidos entre os produtos plásticos.

O suspeito, ainda não identificado, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A PF investiga a origem da cocaína e a sua possível ligação com outros crimes.

Continua após a publicidade

Ainda na sexta-feira, à tarde, a PRF prendeu um casal em flagrante com 40 kg de maconha na Zona Norte do Rio. A droga estava escondida em uma remessa de produtos de plástico e seria entregue no Complexo do Alemão.

Marco Antônio Pereira Junior e Bruna Neiva Galdino foram presos na saída de uma transportadora em Bonsucesso. Segundo a PRF, a dupla já era investigada por tráfico de drogas e a prisão ocorreu após monitoramento das atividades do casal.

Os dois foram encaminhados para a delegacia e responderão por tráfico interestadual de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários