Sábado, 22 de Junho de 2024
20°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

Polícia Confronto

Seis Traficantes Mortos em Confronto com a PM em Costa Barros

Cinco fuzis, duas granadas e um rádiotransmissor foram apreendidos

31/05/2024 às 16h16
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Reprodução da internet
Reprodução da internet

Na tarde desta sexta-feira (31), seis homens foram baleados em um confronto com a Polícia Militar (PM) na Zona Norte do Rio, na região de Costa Barros. Segundo a corporação, todos os envolvidos eram traficantes. Quatro deles não resistiram aos ferimentos e morreram no local, enquanto os outros dois foram socorridos para o Hospital Carlos Chagas, onde permanecem internados.

O confronto aconteceu durante uma patrulha com um blindado na Rua Silvio Terra, quando a equipe da PM se deparou com o grupo de suspeitos em um carro. De acordo com a polícia, houve troca de tiros e cinco dos homens foram baleados. Um sexto suspeito foi levado para a unidade hospitalar por moradores, mas também não resistiu aos ferimentos.

Após o confronto, os policiais apreenderam cinco fuzis, duas granadas e um rádiotransmissor. A ocorrência foi registrada na 37ª DP (Madureira).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários