Sexta, 14 de Junho de 2024
22°

Tempo limpo

Rio de Janeiro, RJ

Polícia Criminosos

Desaparecimento de Jovem em Complexo de Israel: Amigos relatam tortura

Dois amigos que estavam com ele contam que foram extorquidos e torturados pelos traficantes locais.

31/05/2024 às 09h04 Atualizada em 31/05/2024 às 09h10
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Reprodução da internet
Reprodução da internet

Um jovem de 19 anos, Stanley Pinheiro, desapareceu após entrar por engano no Complexo de Israel, na Zona Norte do Rio, na última quarta-feira (29). Dois amigos que estavam com ele contam que foram extorquidos e torturados pelos traficantes locais.

Segundo relatos, os três amigos saíram da Pavuna com o objetivo de lanchar em Bonsucesso, mas o GPS os levou por um caminho que passava pela comunidade rival. Ao serem abordados por traficantes, foram levados para um ferro-velho, onde foram agredidos, revistados e obrigados a realizar um PIX de R$ 600.

Enquanto os amigos foram liberados com ferimentos graves, Stanley, que morava próximo ao Chapadão, comunidade rival, ficou sob o poder dos criminosos. Sua mãe, desesperada, tem buscado incansavelmente por ele em todas as comunidades do Complexo, mantendo a esperança de encontrá-lo vivo.

A família destaca que o jovem é inocente e não possui envolvimento com o crime, mas por morar em uma comunidade, pode ter tido contato com pessoas ligadas ao tráfico. As autoridades estão em diligências para localizá-lo, e a mãe pede por informações que possam levar ao paradeiro de seu filho.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários