Sábado, 22 de Junho de 2024
20°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

Polícia Caso Marcelo Ormond

Morte de empresário: namorada é suspeita e contava com a ajuda de mentora cigana

Amigos e parentes de Luiz Marcelo Ormond contam que ele e Júlia Cathermol, namorada que está foragida por suspeita da morte do empresário, brigavam muito e, em determinado momento, a vítima desistiu de oficializar a união estável do casal.

31/05/2024 às 08h51
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Reprodução da internet
Reprodução da internet

O delegado Marcos Buss, da 25ª DP (Engenho Novo), afirmou que Júlia não gostou de saber que o namorado havia desistido de formalizar a união estável com ela e que a motivação para o crime foi financeira.

A Polícia Civil não tem dúvidas de que Júlia matou Luiz Marcelo e permaneceu no apartamento dele por alguns dias, junto com o corpo. Os investigadores suspeitam da participação de pelo menos uma outra pessoa no crime. Suyany Breschak se apresenta como cigana. De acordo com a polícia, ela pode ter ajudado Julia a planejar a morte de Luiz Marcelo.

O Disque Denúncia divulgou um cartaz para ajudar no inquérito policial instaurado pela 25ª DP (Engenho Novo), a fim de obter informações que possam levar à localização e prisão de Júlia Andrade Cathermol Pimenta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários