Sábado, 22 de Junho de 2024
20°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

Polícia Assassinato

Desde o dia 20, polícia investiga morte do empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond

Nesta quarta-feira, 29, são revelados detalhes sobre o caso que chocou moradores do Engenho Novo, na Zona Norte do Rio, onde o corpo do empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond foi encontrado.

29/05/2024 às 18h00
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Reprodução da internet
Reprodução da internet

A polícia tenta esclarecer a trágica morte do empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, cujo corpo foi descoberto em avançado estado de decomposição em seu apartamento, após vizinhos terem acionado o socorro devido ao forte cheiro.

Principal suspeita do crime é a namorada Júlia Andrade Cathermol Pimenta, que é considerada foragida. Sua amiga cigana Suyane Breschak foi presa por suspeita de participação na trama criminosa.

O laudo do Instituto Médico-Legal aponta que a morte ocorreu de 3 a 6 dias antes do corpo ser encontrado, levantando suspeitas de que a morte não tenha sido natural. A polícia investiga a fundo o caso, com novas revelações e depoimentos que apontam para uma possível trama planejada.

O porteiro do prédio onde Luiz morava revelou detalhes sobre o comportamento do empresário nos últimos dias, enquanto as imagens do circuito de câmeras do prédio mostram Luiz e Júlia indo e voltando da piscina, o que levanta ainda mais questionamentos sobre o caso.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários