Sexta, 14 de Junho de 2024
22°

Tempo limpo

Rio de Janeiro, RJ

Polícia Tiroteio

Confrontos entre traficantes e milicianos voltam a assustar moradores na Grande Jacarepaguá

Comando Vermelho tenta expandir territórios e provoca 2º dia de confrontos na região esta semana

29/05/2024 às 07h06
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Reprodução da internet
Reprodução da internet

Na madrugada desta quarta-feira (29), moradores da Muzema relataram tiroteio e explosões, possivelmente de granadas, durante a madrugada. Enquanto na Gardênia Azul, uma barricada em chamas fechou a Avenida Tenente-coronel Muniz de Aragão, causando dificuldades para os motoristas que seguiam para a Linha Amarela.

A Polícia Militar informou que homens do Batalhão de Choque foram atacados a tiros, resultando em 1 PM ferido e levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dele. Além disso, durante a ação, 1 homem foi preso com uma pistola. A polícia desobstruiu os acessos às vias e reforçou o policiamento no local.

Os confrontos também foram registrados em Rio das Pedras, Zona Oeste, na madrugada desta segunda-feira (27), com tiros de fuzil e armas de grosso calibre ouvidos até a manhã. Moradores relataram que fazia tempo que não havia um tiroteio tão intenso na comunidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários