Sábado, 22 de Junho de 2024
20°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

Polícia Crueldade

Mulher é presa por torturar neto de 1 ano em Nova Iguaçu

O crime aconteceu no início de maio em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, onde a avó cuidava da criança e do irmão de 4 anos enquanto a mãe trabalhava.

28/05/2024 às 18h35
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Reprodução da internet
Reprodução da internet

Na última terça-feira (28), a Polícia Civil prendeu em Rocha Miranda, Zona Norte do Rio de Janeiro, uma mulher suspeita de torturar o próprio neto, um bebê de apenas 1 ano. O crime aconteceu no início de maio em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, onde a avó cuidava da criança e do irmão de 4 anos enquanto a mãe trabalhava.

Os policiais da 58ª DP (Posse) localizaram a suspeita após monitoramento do Setor de Inteligência. Segundo investigações, a avó teria criticado a gravidez indesejada de sua filha e cuidava dos netos enquanto a mãe estava no trabalho. No dia 8 de maio, a mãe da vítima notou as feridas nas costas e o inchaço no rosto do bebê, que foi internado em estado grave no Hospital Geral de Nova Iguaçu.

Após a internação, um exame de corpo de delito foi realizado e constatou as lesões. A mulher foi indiciada por tortura e um mandado de prisão foi cumprido contra ela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários