Sábado, 22 de Junho de 2024
20°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

Polícia Monstro da Ilha

Corpo de menina de 11 anos desaparecida a caminho da escola é encontrado; suspeito detido

Pai se desesperou ao receber a notícia na delegacia.

28/05/2024 às 15h29
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Reprodução da internet
Reprodução da internet

Sophia Ângelo Veloso da Silva saiu de casa por volta das 7h de segunda-feira (27) e não foi mais vista. Um suspeito foi detido após ser identificado em imagens de câmeras de segurança acompanhando a menina. O corpo foi encontrado em uma lixeira na comunidade Guarabu. Pai se desesperou ao receber a notícia na delegacia.

A polícia encontrou o corpo da menina de 11 anos que desapareceu na manhã desta segunda-feira (27) quando estava a caminho da escola, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. Sophia Ângelo Veloso da Silva saiu de casa por volta das 7h e, desde então, não tinha mais sido vista.

Um suspeito foi detido após ser identificado em imagens de câmeras de segurança que o mostram acompanhando a menina no horário em que ela desapareceu, segundo os pais da menina, o suspeito é irmão da ex-companheira do pai de Sophia. Na delegacia, o homem permaneceu em silêncio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários