Sexta, 14 de Junho de 2024
22°

Tempo limpo

Rio de Janeiro, RJ

Polícia Criança desaparecida

Menina de 11 anos desaparece a caminho da escola na Ilha do Governador: suspeito é detido e pais temem o pior

A menor saiu de casa por volta das 7h e desde então não foi mais vista, sendo notada o desaparecimento apenas às 15h pelos pais.

28/05/2024 às 14h17 Atualizada em 28/05/2024 às 18h20
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Reprodução da internet
Reprodução da internet

Sophia Angelo Veloso da Silva, de 11 anos, desapareceu na manhã desta segunda-feira (27) quando estava a caminho da Escola Municipal Belmiro Medeiros, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. A menor saiu de casa por volta das 7h e desde então não foi mais vista, sendo notada o desaparecimento apenas à s 15h pelos pais.

Ao refazer possíveis trajetos, os pais conseguiram imagens de caneras de segurança de um comércio que flagraram a menina acompanhada de um homem pouco depois de ela deixar a casa. O suspeito, irmão da ex-madrasta de Sophia, foi detido e levado para prestar depoimento, sendo encontrado um short da menina em sua casa.

Sem confirmação da morte, a família recebeu a informação de que o corpo da menina foi encontrado dentro de uma lixeira na comunidade Guarabu, na Rua Berna. A investigação segue para esclarecer os fatos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários