Sábado, 22 de Junho de 2024
20°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

Polícia Justiça

Delegacia de Homicídios prende suspeito de matar motorista durante briga em Santíssimo

Jozimar da Rocha Conceição, de 59 anos, conhecido como "Mazinho", se apresentou na delegacia após policiais irem à residência de parentes.

27/05/2024 às 19h24
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Reprodução da internet
Reprodução da internet

A Delegacia de Homicídios da Capital prendeu nesta segunda-feira (27) o suspeito de matar o motorista Douglas da Costa, de 38 anos, com tiros nas costas durante uma briga em Santíssimo, na Zona Oeste. Jozimar da Rocha Conceição, de 59 anos, conhecido como "Mazinho", se apresentou na delegacia após policiais irem à residência de parentes. Ele fugiu após o crime e teve um mandado de prisão temporária cumprido.

Segundo testemunhas, a discussão com o suspeito teria ocorrido por causa de uma vaga de carro. A vítima tentou correr, mas foi atingida, juntamente com o veículo. O enterro de Douglas está marcado para ocorrer no cemitério do Murundu, em Padre Miguel, também na Zona Oeste, às 12h de terça-feira (28).

Vítima deixou esposa e filhos em luto

Douglas trabalhava como motorista de carros de aplicativo e estagiava como técnico de enfermagem no hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Ele deixou esposa e filhos, que lamentam sua morte. A esposa, Jéssica Ismael, descreve Douglas como a melhor pessoa do mundo e pede por justiça. Ela está tomando remédios para conseguir dormir e se manter sã diante da tragédia.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários