Sábado, 22 de Junho de 2024
20°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

Política Local TERESÓPOLIS- RJ

"Dia Histórico pra Terê": Alex Castellar lança sua pré candidatura à Prefeitura de Teresópolis.

Chapa formada com Davi Serafim (PSD) tem até o momento cinco partidos coligados e conta com o apoio das grandes lideranças no Partido Liberal, como o governador Claudio Castro, o atual prefeito do município Vinicius Claussen, os senadores Flávio Bolsonaro e Carlos Portinho e os deputados federais General Pazzuelo e Altineu Côrtes.

27/05/2024 às 18h13 Atualizada em 27/05/2024 às 18h23
Por: Rayan Araújo — ND1 Teresópolis / Petrópolis Fonte: Jornal O Dia - Teresópolis
Compartilhe:
foto: Divulgação
foto: Divulgação

Em evento que lotou o tradicional Teatro Higino, em Teresópolis, neste sábado (25), o atual assessor especial do Governo do Estado do Rio de Janeiro Alex Castellar (PL) lançou sua pré-candidatura a prefeito do município da cidade serrana. Castellar terá como companheiro de chapa Davi Serafim (PSD), ex-secretário municipal de Obras e Serviços Públicos. A dupla chega com força com o apoio das grandes lideranças do Partido Liberal, como o governador Claudio Castro, o atual prefeito do município Vinicius Claussen, os senadores Flávio Bolsonaro e Carlos Portinho e os deputados federais General Pazzuelo e Altineu Côrtes.

Batizado de Aliança Terê do Bem, o projeto é o que conta com o maior número de partidos coligados e, portanto, tem o maior número de pré-candidatos a vereadores para as eleições de 2024: o PSD, partido do pré-candidato a vice-prefeito, o Solidariedade, o Novo e o Republicanos.

“Dia histórico quando lançamos oficialmente a nossa pré-candidatura a prefeito e vice-prefeito de Teresópolis. Diante de nossas famílias, amigos e apoiadores, entregamos nossa missão diante de Deus com a certeza de que essa aliança é a mais preparada para continuar liderando os processos de mudança iniciados pela gestão do Prefeito Vinicius Claussen, especialmente no que diz respeito à valorização dos servidores, ao combate à corrupção, ao saneamento das contas públicas e à geração de oportunidades! Teresópolis não pode retroceder. Rumo à vitória!”, afirmou Castellar.

Para o prefeito Vinicius Claussen, a chapa Castellar e Serafim representa a esperança de continuidade de um projeto de transformação da política de Teresópolis, iniciado em 2018 com sua primeira eleição. “Em 2018, decretamos o fim do luto em Teresópolis. Avançamos muito. Agora nosso trabalho é dar continuidade a esse processo de transformação iniciado, com Alex Castellar e Davi Serafim. Além disso, nosso outro desafio é fazer a maioria na Câmara Municipal, para eliminarmos o resto do mau que ainda existe”, comentou o Prefeito.

Continua após a publicidade

O prefeito de Nova Friburgo, Johnny Maycon (PL), que também prestigiou o evento, destacou o trabalho de Castellar ao lado do Governador por todos os municípios do interior. “Quero agradecer ao meu grande amigo, que cada dia mais eu tenho estreitado os laços e admirado fervorosamente, desejando muito sucesso nesta caminhada”, disse.

“O Alex é uma pessoas extremamente focada na gestão, nos processos e procedimentos e eu tenho certeza que vai ser uma campanha difícil, como todas são, mas que você vai colher bons frutos”, afirmou a secretária de Estado da Mulher, Heloísa Aguiar.

Em sua mensagem aos pré-candidatos, o Governador Cláudio Castro ressaltou a experiência e capacidade administrativa de Castellar para liderar o município: “Hoje meu testemunho aqui é pelo meu amigo, meu irmão Alex Castellar, que trabalha diretamente comigo. Nós do PL estamos na campanha firme com ele, porque nós entendemos que Teresópolis precisa continuar esse processo de mudança iniciado pelo nosso prefeito Vinicius Claussen. Teresópolis precisa de alguém com articulação com os governos estadual e federal, com a ALERJ, com nossa bancada federal e eu não tenho dúvida que a trajetória do Alex Castellar mostra que ele está pronto”, conclui Castro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teresópolis - RJ
Teresópolis - RJ
Sobre o município Teresópolis é um município brasileiro no interior do estado do Rio de Janeiro, Região Sudeste do país. Localiza-se na Serra Fluminense. Editor-chefe do ND1-Teresópolis: Ryan Araújo.
Rio de Janeiro, RJ Atualizado às 04h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Neblina

Mín. 20° Máx. 28°

Dom 31°C 21°C
Seg 32°C 22°C
Ter 24°C 21°C
Qua 30°C 20°C
Qui 26°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes