Sábado, 22 de Junho de 2024
20°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

Polícia Assassinato

Motorista de aplicativo é morto a tiros após discussão por vaga de carro

Douglas da Costa, de 35 anos, foi morto após uma discussão com um vizinho por causa de uma vaga de carro na rua.

27/05/2024 às 13h32
Por: Elise Ventura
Compartilhe:
Reprodução da internet
Reprodução da internet

Um motorista de aplicativo foi morto a tiros na noite deste domingo (26), em Santíssimo, na Zona Oeste do Rio. Douglas da Costa, de 35 anos, foi morto após uma discussão com um vizinho por causa de uma vaga de carro na rua.

Testemunhas contaram que, após a briga, o suspeito, conhecido como Mazinho, disparou vários tiros nas costas da vítima, que tentou correr. O carro de Douglas também foi atingido pelos disparos.

Douglas trabalhava como motorista de aplicativo e estagiava como técnico de enfermagem no hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo. Ele era casado e tinha filhos.

Moradores pedem justiça

Continua após a publicidade

Moradores da região disseram que Mazinho é dono de um depósito de bebidas e que já se envolveu em outras brigas no passado. Ele fugiu após o crime.

A esposa de Douglas, Jéssica Ismael, está inconsolável com a morte do marido. "Ele era a melhor pessoa do mundo, brincalhona, alegre, um ótimo pai e marido. Eu quero justiça, que ele seja preso", lamenta Jéssica.

O caso foi registrado na 35ª DP (Campo Grande), mas está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). A Polícia Civil ainda não divulgou informações sobre o andamento das investigações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários