Sábado, 22 de Junho de 2024
20°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

Amazon Prime Vídeo Novidade

Segunda Temporada de Cangaço Novo é confirmada na Amazon Prime Vídeo

Cangaço Novo virou sucesso ao redor do mundo. Segundo o Estadão, cabe destacar que a produção entrou no Top 10 dos mais assistidos da plataforma em 49 países.

20/02/2024 às 20h36
Por: Redação ND1 Fonte: Estadão
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Reprodução / Prime Vídeo
Foto: Divulgação / Reprodução / Prime Vídeo

Cangaço Novo, série da plataforma de Streaming Prime Video comandada por Aly Muritiba e Fábio Mendonça, foi renovada para a segunda temporada. O anúncio foi feito em um vídeo postado pelo streaming com Allan Souza Lima e Alice Carvalho, os protagonistas da série, conforme On Flix do ND1 revela à seguir.

Cangaço Novo virou sucesso ao redor do mundo. Segundo o Estadão, cabe destacar que a produção entrou no Top 10 dos mais assistidos da plataforma em 49 países.

A série conta a história de Ubaldo (Allan Souza Lima), um infeliz bancário da zona urbana de São Paulo sem nenhuma lembrança de sua infância. Ele descobre que tem uma herança e duas irmãs no sertão cearense: Dilvânia (Thainá Duarte) lidera um grupo que adora seu famoso pai falecido; e Dinorah (Alice Carvalho) é a única mulher em uma gangue de ladrões de banco. 

Ubaldo chega à cidade, passa a ser cultuado pela forte semelhança com o pai, e é chamado a cumprir seu destino como o novo mítico "cangaceiro" e líder supremo da gangue. Ubaldo terá que enfrentar bandidos, assassinos, policiais corruptos e literalmente explodir pequenas cidades enquanto embarca em sua jornada, tentando desesperadamente manter seus valores morais sob controle".

Continua após a publicidade

Os oito episódios da primeira temporada de Cangaço Novo estão disponíveis no Prime Video. A segunda temporada ainda não tem data de lançamento. 

*Com informações do Estadão.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários