Sábado, 22 de Junho de 2024
20°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

Famosos Morte de famoso

Lee Sun-kyun, ator do premiado filme coreano 'Parasita', morre aos 48 anos

Artista foi encontrado morto dentro de um carro na noite desta terça-feira (26) em um parque em Seul. Lee Sun-kyun era investigado por uso de drogas ilegais pelo governo sul-coreano.

27/12/2023 às 10h00 Atualizada em 18/01/2024 às 01h49
Por: Elise Ventura Fonte: G1
Compartilhe:
Reprodução da internet
Reprodução da internet

O ator sul-coreano Lee Sun-kyun, do filme "Parasita", foi encontrado morto na noite desta terça-feira (26), manhã de quarta (27) na Coreia do Sul, segundo a Reuters. Lee tinha 48 anos e interpretou Park Dong-ik, pai de família rica, no longa-metragem vencedor de quatro estatuetas no Oscar 2020.

Lee foi encontrado inconsciente dentro de um carro em um parque em Seul, capital sul-coreana, após seu empresário relatar à polícia que o ator havia saído de casa, deixando para trás o que parecia ser uma nota de suicídio.

O ator estava sob investigação por alegações de uso de drogas ilegais, em meio a uma iniciativa governamental de repressão às drogas. A polícia chegou a interrogar Lee três vezes. Uma das sessões durou cerca de 19 horas no fim de semana.

No interrogatório, o ator disse que foi levado a consumir drogas por uma recepcionista de bar que tentava chantageá-lo, informou a agência de notícias Yonhap.

Continua após a publicidade

Nascido em 1975, Lee também desempenhou papéis principais em filmes sul-coreanos, incluindo o thriller de 2012 “Helpless” e “All About My Wife”, de 2014, entre outros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários