Sexta, 12 de Julho de 2024
21°

Tempo nublado

Rio de Janeiro, RJ

ND1 Pop! CTI

Ator Kayky Brito é Atropelado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, Estado é Gravíssimo!

Ator encontra-se internado no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) neste momento, no Hospital Miguel Couto, no Leblon. Ele teve traumatismo craniano e politrauma corporal

02/09/2023 às 21h23 Atualizada em 02/09/2023 às 22h33
Por: Redação ND1
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Reprodução
Foto: Divulgação / Reprodução

O ator Kayky Brito (34) encontra-se em estado gravíssimo após sofrer um acidente neste sábado (2), no Rio de Janeiro. De acordo com informações do portal g1, Kayky foi atropelado por um veículo de aplicativo enquanto atravessava a rua na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, e sofreu traumatismo craniano e politrauma corporal.

A irmã do ator Sthefany Brito declarou emocionada e chorando muito que acredita na recuperação do irmão, e acredita que ele vai resistir e voltar para a família. Falou a repórteres da imprensa que cobriam o acidente na entrada do Hospital.  

O acidente ocorreu na parte da madrugada, sendo que o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 1h. O ator encontra-se internado no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) neste momento, no Hospital Miguel Couto, no Leblon.

O motorista do veículo que atropelou Kayky foi encaminhado à 16ªDP (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio. Lá, passou pelo exame de alcoolemia, mas o teste constatou que ele não estava bêbado. Desta forma, foi autuado por lesão corporal de trânsito.

Continua após a publicidade

Kayky teve como um de seus papeis de maior destaque a personagem Bernadette (Bernardo) na novela Chocolate com Pimenta, em 2003. O Famosos On, blog especializado na cobertura de celebridades do ND1 estará fazendo um cobertura especial sobre o acidente. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários