De acordo com o colunista Flávio Rico do portal R7, a Floresta produtora da Sony Pictures Television, e a plataforma de streaming HBO Max, braço da Warner Bros. Discovery não estão poupando esforços nos preparativos do remake da novela “Dona Beija”, que terá Grazi Massafera no papel-título e direção artística do português Hugo de Sousa, informa o jornalista.
Sabe-se agora, por exemplo, que a trama será gravada em uma “cidade cenográfica espetacular”, informa um importante nome do grupo de mídia para a coluna do Rico. Um espaço que promete remeter fielmente aos “ares” da época em que se passa a trama, em todos os detalhes, incluindo construção e figurinos. A ordem é impressionar.
A cidade de “Beija” começa a ser erguida em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, base também de seus estúdios e gravações externas.
Os testes para formação de elenco estão acelerados e o desejo é disparar o “gravando!” ainda em outubro.
“Beija” foi exibida originalmente na extinta Rede Manchete entre 31 de março e 11 de julho de 1986, em 89 capítulos, estrelada por Maitê Proença e Gracindo Junior. Um grande sucesso à época.
A edição protagonizada por Grazi reunirá 40 capítulos e promete ser um tanto quanto mais ousada.
Mín. 21° Máx. 24°