Sábado, 22 de Junho de 2024
20°

Neblina

Rio de Janeiro, RJ

HBO Max Streaming

Remake de Dona Beija na HBO Max com Grazi Massafera terá "cidade espetacular"

Um espaço que promete remeter fielmente aos “ares” da época em que se passa a trama, em todos os detalhes, incluindo construção e figurinos. A ordem é impressionar.

07/08/2023 às 22h41
Por: Redação ND1
Compartilhe:
Foto: Divulgação / Reprodução
Foto: Divulgação / Reprodução

De acordo com o colunista Flávio Rico do portal R7, a Floresta produtora da Sony Pictures Television, e a plataforma de streaming HBO Max, braço da Warner Bros. Discovery não estão poupando esforços nos preparativos do remake da novela “Dona Beija”, que terá Grazi Massafera no papel-título e direção artística do português Hugo de Sousa, informa o jornalista.

Sabe-se agora, por exemplo, que a trama será gravada em uma “cidade cenográfica espetacular”, informa um importante nome do grupo de mídia para a coluna do Rico. Um espaço que promete remeter fielmente aos “ares” da época em que se passa a trama, em todos os detalhes, incluindo construção e figurinos. A ordem é impressionar.

A cidade de “Beija” começa a ser erguida em Vargem Grande, no Rio de Janeiro, base também de seus estúdios e gravações externas.        

Os testes para formação de elenco estão acelerados e o desejo é disparar o “gravando!” ainda em outubro.

Continua após a publicidade

“Beija” foi exibida originalmente na extinta Rede Manchete entre 31 de março e 11 de julho de 1986, em 89 capítulos, estrelada por Maitê Proença e Gracindo Junior. Um grande sucesso à época.

A edição protagonizada por Grazi reunirá 40 capítulos e promete ser um tanto quanto mais ousada. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários