Uma empresa premiada e campeã do ramo moveleiro no estado do Rio de Janeiro segue a nossa série de destaques do setor. A Sono Show Móveis, uma empresa carioca, com mais de 30 anos de mercado está presente em milhares de lares através de seus produtos de qualidade e com design moderno, contribuindo para o bem estar de centenas de famílias: gerando conforto, organização e beleza.
Com aproximadamente 30 lojas na capital do Rio de Janeiro e Baixada Fluminense, a Sono Show Móveis vem se tornando líder em vendas e se consolidando como marca de prestígio.
Como resultado de um bom trabalho nos últimos anos, rendeu à empresa o título de Marcas dos Cariocas do jornal O Globo (2020), na categoria Casa e Móveis e o Troféu Reclame Aqui de Atendimento ao Cliente (2020), na mesma categoria.
Sua forte presença online, em seu site e redes sociais, fazem da marca ainda mais próxima de seus clientes com rápido atendimento e serviços cada vez melhores.
Os produtos vendidos em suas lojas se originam de fornecedores conceituados no mercado, garantindo qualidade e confiabilidade aos clientes, sempre atentos em oferecer preços atrativos. Atender a toda a família, com móveis bonitos, práticos e confortáveis, destaca a empresa em seu site oficial.
Nota da Empresa no Reclame Aqui
Em consulta realizada no dia 18 de julho de 2023 pelo ND1 Coorporativo, editoria do Portal ND1, constatamos que a empresa apresenta uma boa pontuação na plataforma Reclame Aqui, com 154 reclamações abertas e todas devidamente respondidas. 56% dos usuários disseram que voltariam a fazer negócios com a empresa, o índice de solução aponta para 83,3% e a nota atribuída pelo consumidor mostra 6.23% em uma escala de 0 a 10. A pontuação geral do site mostra 7.5, também numa escala de 0 a 10.
Política de Montagem
Para as vendas realizadas através do site sonoshowmoveis.com.br
1. LOCAIS DE MONTAGEM
1.1. A Sono Show Móveis apenas realiza o serviço de montagem, paga ou gratuita - quando obtido este direito, nos municípios: Rio de Janeiro (Capital), Duque de Caxias, São João de Meriti, Nilópolis, Belford Roxo, Mesquita, Nova Iguaçu, Queimados, Japeri, Paracambi, Seropédica, Itaguaí, Mangaratiba e Magé.
1.2. Para as demais regiões o serviço de montagem será este providenciado pelo próprio cliente, sob sua exclusiva responsabilidade.
2. MONTAGEM GRÁTIS SONO SHOW MÓVEIS
2.1. O serviço de montagem grátis está disponível apenas para produtos acima de R$ 1.199,00, mesmo quando o valor do carrinho seja superior a este.
2.2. Não realizamos o serviço de montagem em nenhum modelo de Cama Box Baú, como também nos seguintes modelos de Mesas de Jantar: Mesa de Jantar Gávea , Mesa de Jantar Madri e Mesa de Jantar São Conrado.
2.3. O serviço de montagem grátis da Sono Show Móveis está apenas disponível para as regiões citadas no item 1.1 e que respeitem os demais critérios deste regulamento.
3. MONTAGEM PAGA SONO SHOW MÓVEIS
3.1. Realizamos o serviço de montagem com cobrança adicional para os produtos não listados em nosso benefício de montagem gratuita, desde que:
3.1.1. A região do pedido esteja dentro da nossa área de cobertura, citada no item 1.1.
3.1.2. Seja realizado o pagamento do serviço de montagem durante a realização do pedido, no carrinho, ou em posterior contato com o SAC (21) 3408-9120 Opção 7 (Loja Virtual), em até 7 dias após o recebimento da mercadoria.
4. PRAZO DE MONTAGEM
4.1. Sendo o serviço de montagem gratuito ou pago, o prazo para realização do mesmo é de até 10 dias úteis a contar da data da entrega realizada (ou contratação posterior).
4.2. Não é necessário solicitar o agendamento, pois a marcação do serviço é feita pelo nosso departamento de montagem, em contato telefônico ou outra forma disponível.
4.3. A montagem é realizada no horário de 8:00h às 18:00h de segunda a sábado. Não efetuamos montagem aos domingos, nem feriados.
5. INFORMAÇÕES IMPORTANTES
5.1. Para a realização da montagem de móveis oferecido pela Sono Show Móveis, é importante que a embalagem original do produto seja mantida intacta, isto é, somente os montadores da Sono Show Moveis poderão abrir as embalagens, salvo em casos de ter sido necessário que a equipe de entrega faça a verificação de vidros, espelhos e pedras com o responsável que recebeu as mercadorias no dia da entrega, abrindo seus invólucros, caso contrário o cliente/comprador perde o benefício de “Montagem de Móveis” e direito a assistência técnica, e a responsabilidade de montagem é do cliente/comprador.
5.2. É necessário que haja uma pessoa maior de 18 anos (autorizada) para acompanhar o serviço de montagem.
6. INSTALAÇÃO EM PAREDES / SUPORTE DE TV
6.1. Produto(s) adquirido(s) que necessite(m) de instalação em paredes ou com suportes, será esta providenciada pelo próprio cliente, sob sua exclusiva responsabilidade.
6.1.1. A equipe de montagem da Sono Show Móveis não está autorizada a realizar o serviço de instalação de produtos ou suportes em paredes, mesmo quando o serviço de montagem for adquirido através de pagamento.
6.1.2. Não nos responsabilizamos por desmontagens ou instalações em paredes, e suas eventuais despesas são de responsabilidade do cliente.
7. ORIENTAÇÕES FINAIS
7.1. Para que sua montagem ocorra sem nenhum contratempo, informamos que os montadores não se responsabilizam em transportar a mercadoria de um cômodo/área para outro. Por isso, oriente a equipe de entrega para colocar o móvel no cômodo certo.
7.2. Os profissionais que executam a montagem de móveis nas casas de nossos clientes são funcionários de inteira confiança da Sono Show Móveis, porém, qualquer problema ou situação desconfortável entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento pelo telefone (21) 3408-9120 opção 5 (cinco) Departamento de Montagem.
7.3. Após a montagem ser feita o montador solicita ao responsável que o acompanhou no serviço, que verifique se a mesma esta a contento, sendo feita a verificação o mesmo assina a ordem de montagem, e nessa ordem consta o cômodo e o local onde foi montado o(s) móvel(is).
7.4. Não poderá usufruir do serviço de assistência técnica ou serviço de montagem grátis o cliente que optar por realizar por conta própria a montagem do seu produto ou mudar a localidade de onde foi feita a entrega por nossa empresa.
8. ADIAMENTO DE MONTAGENS
8.1. Os pedidos de adiamentos de montagem devem ser solicitados por e-mail para o [email protected] informando o número do pedido e motivo do adiamento e o prazo de validade deste pedido é de 60 dias a contar da data da compra, após este prazo, é perdido o benefício de montagem grátis de móveis.
Pontos importantes da Política Sono Show:
Para as vendas realizadas através do site sonoshowmoveis.com.br
Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas na Sono Show Móveis. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Cancelamento, seguindo as condições abaixo expostas:
1. DO DIREITO DE TROCA OU CANCELAMENTO
1.1. Terá o direito de realizar a troca do produto ou o cancelamento da compra somente nas seguintes condições:
1.1.1. Desistência ou Arrependimento: a solicitação deve ser feita em até 07 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.
1.1.2. Entrega de produto em desacordo com o pedido feito.
1.2. O prazo para cancelamento, mesmo quando o produto requer montagem, começa a contar a partir da entrega. Não realizamos trocas de produtos montados, desembalados ou em embalagens que não a sua original.
1.3. Durante a entrega havendo insatisfação, desistência, arrependimento ou desejo de troca da compra efetuada deverá o cliente recusar a entrega da mercadoria e notificar no 'Termo de aprovação de Produto' o ocorrido, caso isso ocorra após a entrega do produto, a Central de Atendimento deverá ser notificada imediatamente pelo e-mail [email protected] informando número do pedido e motivo do cancelamento ou troca, lembrando que o prazo máximo para este pedido é de 07 (sete) dias após a entrega.
2. PRAZO DE TROCA
2.1. Após a solicitação, o nosso prazo para efetivação da troca é de até 10 (dez) dias úteis, sendo em alguns casos, de até 30 dias úteis devido à necessidade de encomenda da nova mercadoria ou dificuldade de entrega.
3. PRAZO DE CANCELAMENTO
3.1. No caso de cancelamento da compra, a Sono Show Moveis se resguarda o prazo de 30 (trinta) dias para fazer à solicitação de estorno do valor da compra as administradoras de crédito, excluindo-se o valor cobrado pelo frete. O cancelamento e o pedido de estorno do valor da compra, só será feito após a retirada da(s) mercadoria(s), em perfeito estado de conservação, do local de onde foi feita a entrega, junto de sua nota fiscal.
3.2. Se a compra foi através do cartão de crédito, o valor é restituído através de crédito na fatura do cartão utilizado na compra, este procedimento é o padrão feito pelas administradoras de crédito, onde a Sono Show Móveis não possui nenhum poder de interferir no prazo de liberação do crédito, sendo necessário o contato do comprador/cliente com a sua administradora de crédito para se ter mais informações.
3.3. Se a compra foi feita por cartão de débito e boleto o estorno será feito na conta do comprador/cliente cadastrado no site, tendo como referência o CPF informado.